É muito simples! Basta selecionar o produto que você deseja e, ao ser direcionada à sacola de compras, incluir o código no campo indicado como “Possui voucher?" - "Cupom de desconto”.

Veja: 













Após isto, confira se o valor foi calculado corretamente e siga os procedimentos normais para a conclusão da compra.

IMPORTANTE:

*Se o valor do voucher for menor que o da compra, você poderá pagar a diferença com o cartão de crédito ou boleto bancário.
*Se a compra foi paga integralmente com o voucher, a confirmação de pagamento ocorrerá em até 2 dias úteis.
*Antes de concluir a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
*Confira as regras do seu voucher.

Se ainda tiver com alguma dúvida, fale com nossa Vendedora Pessoal agora mesmo! Ela te ajudará a encontrar o melhor produto para a ocasião desejada utilizando seu Voucher.

É muito simples! Basta selecionar o produto que você deseja e, ao ser direcionada à página de pagamento, selecionar o “Crédito Arezzo” como forma de pagamento do pedido.

Veja: 




 




















IMPORTANTE:

*Se o valor do crédito for menor que o da compra, você poderá pagar a diferença somente com o cartão de crédito.
*Se a compra foi paga integralmente com o crédito, a confirmação de pagamento ocorrerá em até 2 dias úteis.
*Antes de concluir a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Se ainda estiver com alguma dúvida, fale com nossa Vendedora Pessoal agora mesmo! Ela te ajudará a encontrar o melhor produto para a ocasião desejada utilizando seu Crédito Arezzo.
 

De acordo com a nossa política, todas as nossas lojas físicas podem praticar preços diferentes da loja online.

Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:

Pagamento Parcelado por Cartão de Crédito

Cartões aceitos:

- Visa;
- Mastercard;
- Diners;
- American Express;
- Elo;
- Hipercard;

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo ao lojista o acesso dessas informações. Ao informar os dados para a administradora, esta, verifica a transação online e retorna apenas se a compra está liberada ou não.
As compras em cartão poderão ser parceladas em até 10 vezes, dependendo da administradora de seu cartão de crédito e do valor da compra. A parcela mínima do cartão é de R$ 70,00.

Atenção: Temos um prazo de até 2 dias úteis para análise de crédito, somente após a confirmação desta análise seu pedido entrará no processo de expedição na logística.

Pagamento à Vista

Pagamento por PIX
 
Uma das opções de pagamento para compras realizadas no site da AREZZO é através do PIX. Ao escolher essa opção no momento do pagamento, a tela apresentará o código QR Code para você escanear e realizar o pagamento através do aplicativo do seu banco. Ou então, caso não queira usar o QR Code, você pode copiar o código do PIX e colar ele para realizar o pagamento no aplicativo do banco de sua preferência.
 
O prazo de confirmação de pagamento é de cerca de uma hora. Esse processo deve ocorrer em até 24h após fazer o pedido no site. Se o pagamento não for efetuado nesse período, a compra será cancelada automaticamente.

Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 2 dias úteis, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido.
Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

Importante:

- Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.
- Para sua privacidade não são dispostas a nós, informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha mais informações sobre o problema, é necessário que entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
- Também disponibilizamos a opção de pagamento por boleto bancário.
- Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.
- Após o cancelamento do pedido, não será possível a sua reativação.

Antes da aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido e a aprovação do pagamento por sua administradora de cartão.

Você sempre será comunicado por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 2 dias úteis, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.