Sempre que um produto for de PRÉ-VENDA, terá especificado na descrição e nome do produto e também, ao adicionar em seu carrinho de compras, será informado a partir de que data o seu pedido será enviado.

O prazo de entrega para produtos de PRÉ-VENDA será sempre diferenciado e prevalecerá o maior. Aconselhamos a realizar a compra separada dos produtos que não entram nesta categoria, caso queira recebê-los antes.

No momento da entrega do produto, também entregamos a nota fiscal impressa. Caso necessite de uma segunda via de nota fiscal para fazer a devolução de um produto, você pode contatar nosso time de atendimento.

O status "Problemas fiscais" está diretamente ligado a questões de diferença de recolhimento de ICMS. Há um acordo firmado entre os Estados do Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Sergipe e Distrito Feral, através do Protocolo ICMS 021/2011, exigindo o recolhimento do ICMS na UF de destino dos diversos estados signatários. Caso seu pedido esteja com o status Problemas Fiscais no rastreamento da entrega, fique tranquila, pois já estamos em contato com a transportadora e a entrega seguirá o fluxo normal.

Compre no site e receba em casa em até 3 dias úteis. A disponibilidade desta modalidade deve ser verificada na sacola de compras.

Após a confirmação do pedido, a loja verificará a disponibilidade do(s) item(ns) em estoque.

A entrega ocorrerá por uma de nossas lojas próximas a você.

As trocas ou devoluções deverão ser realizadas somente pela loja que realizou a entrega do pedido.

Se você deseja cancelar seu pedido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Nossos analistas irão lhe atender para verificar a possibilidade de cancelamento e a melhor maneira de fazer a restituição do seu pagamento.

 

- Cartão de Crédito: a forma de restituição pode ser crédito em seu cadastro no site para realizar uma nova compra, ou estorno. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura. 

 

- Boleto Bancário: a forma de restituição pode ser o crédito em seu cadastro no site para realizar uma nova compra, ou reembolso em conta corrente. Salientamos que o reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário e conjunta. Se você não possui conta corrente, podemos disponibilizar uma Ordem de Pagamento em seu nome. Para sacar o valor, dirija-se a qualquer agência do banco Santander portando RG e CPF, somente após ter aberto a solicitação com o nosso atendimento ao cliente. 


*Salientamos que, após a emissão da Nota Fiscal por nosso centro de distribuição, não é possível cancelar nenhum pedido. Se mesmo assim desejar o cancelamento, você deverá fazer contato com a nossa equipe de Atendimento assim que receber o pedido, informando a opção de ressarcimento desejada.

Para acompanhar o status do seu pedido, basta clicar aqui para ser redirecionado à página de pedidos, onde você poderá visualizar e acompanhar a situação dos seus pedidos. Além disso, sempre que ocorre uma atualização no status da sua compra, você é informado por e-mail.


É necessário efetuar login para acessar a página.

1º Passo: Escolhendo o(s) Produto(s)
 
Navegação


Para encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar na categoria apropriada no menu do topo da página; em seguida escolher uma subcategoria no menu e finalmente escolher o produto que deseja. Caso você tenha visto o produto na loja física e queira encontrá-lo online, você pode pedir o número da referência (SKU) para a vendedora, e digitá-lo no campo de busca do site.


Busca


Caso você queira procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.


Busca/ Refino de busca


Ao efetuar a busca com alguma palavra chave, a barra superior irá auxiliá-lo com filtros para que você possa ter uma visualização mais completa do resultado de busca. Assim poderá chegar mais rápido ao produto procurado.
 
2º Passo: Adicionando ao Carrinho
 
Ao escolher o produto, basta clicar no botão comprar. Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Nesse passo, você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu produto. Você pode:
 
- Definir a quantidade dos produtos;
- Acrescentar novos produtos à lista;
- Excluir um produto indesejado;
- Calcular o custo com o frete;
- Inserir um vale-cupom promocional.
 
Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de você saber o que tem no seu carrinho no momento é acessar o link que tem o nome "Minha Sacola" que fica no alto da página à direita de todas as páginas. Neste momento um resumo do carrinho irá aparecer sem que você precise ser redirecionado para outra página. 


Calculando o valor do frete
O valor do frete varia de acordo com o endereço de entrega, a quantidade de itens no seu carrinho e a forma de entrega escolhida. Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido, basta informar seu CEP no campo CALCULAR FRETE.


Removendo produtos do seu Carrinho
A qualquer momento que desejar, você poderá remover um item do seu carrinho. Basta clicar em "Minha Sacola" e você irá visualizar os itens adicionados. Nesta página você poderá apagar o item do seu carrinho, clicando na lixeira correspondente ao produto.
 
3º Passo: Identificação
 
Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em “finalizar compra”. Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir com a compra. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. 
 
Se você já é cadastrado, mas esqueceu sua senha basta clicar no link “Esqueci minha senha” que está embaixo do botão de continuar.
 
OBS.: as informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato para o cliente, e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente.
 
4º Passos: Endereços
 
Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.
 
Para usar o endereço de cadastro para entrega clique em cima do endereço desejado e ele será selecionado.
 
Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário de NOVO ENDEREÇO e clicar no botão “Continuar”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.
 
5º Passo: Serviço de Entrega
 
Após definir o endereço de entrega, será solicitado que escolha o serviço de entrega. Avalie o valor e o prazo de entrega e escolha o que melhor atende sua necessidade.
 
Caso queira alterar o endereço de entrega basta voltar para a área de endereços e selecionar outro endereço. A mudança de endereços pode acarretar em alterações nos preços e prazos de entrega.
 
6º Passo: Pagamento
 
Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e com o endereço de entrega escolhido. Agora basta definir o plano de pagamento que mais se adéqua ao seu objetivo:


Cartão de crédito


Dispomos de várias opções de cartão de crédito para nossos clientes. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de pagamento.


Boleto bancário


Você também tem a opção de pagar o seu pedido por boleto bancário (apenas para compras à vista). Você terá acesso ao boleto para pagamento na confirmação do pedido. 


Créditos


Se você já realizou um pedido no site e pediu reembolso do mesmo em créditos, você pode usar o valor restituído na sua compra. 


Cartão de Crédito + Créditos


Se você tem crédito para usar no site e o valor do pedido é superior ao seu saldo, você pode pagar a diferença dos valores com seu Cartão de Crédito. 


PIX


Ao selecionar a opção PIX, você poderá optar entre ler o QR Code com seu celular (caso esteja comprando via desktop) ou copiar o código e inseri-lo no seu app bancário (caso esteja comprando via celular). O código ficará disponível por uma hora.

 


As notas fiscais emitidas pelo site já contem a informação de CPF, então se seu estado possui um programa de incentivo como o Nota Fiscal Paulista e o Nota Fiscal Gaúcha, suas informações são incluídas automaticamente no programa.


Ao definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em “finalizar compra”.
 
Você receberá o número e um breve resumo de seu pedido.
 
Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso.
 
Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação de pedido. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja na área “Minha Conta”.